sábado, 4 de outubro de 2014

Perfil - Victoria (Atualizado!)

Ain, me sequestra, divo! <3

Ciao, amici!
Eu vim aqui postar o meu perfil *u* A Carla sabe que eu deveria estar dormindo, mas eu não resisti a tentação e vim *u* Vamos lá?

 Victoria Annelise Foster Garcia, prazer. Tenho 17 anos e nasci no dia 25 de Outubro de 1996 - ou seja, farei 18 anos em breve. Venho de Plassifcs, uma terra encantada escondida dos olhos mundanos, mas moro com meu irmão numa grande casa em Storybrooke.
 Como Focus, não conheço meu dom ainda, mas acredito que vá ser o Fogo, afinal, minha mãe e muitos outros familiares dominaram esse poder durante séculos, é quase uma tradição da família Garcia. Bom, eu meio que nunca tive uma família de verdade. Até meus três anos de idade, convivia pacificamente no berço real de minha família - sim, infelizmente, pertenço á realeza -, que era: meu irmão, Maikon, minha irmã, Julianne, meu pai, Marcos e minha mãe, Luzia. Infelizmente, ela e minha irmã morreram num acidente de carro e, bem, meu pai imaginou ser um atentado para a coroa real de Plassifcs, e decidiu nos tirar de lá, deixando um amigo de confiança, o Sr. Gold, no comando de tudo.
 Foi difícil se mudar para Washington, DC, para onde fomos, pois tudo na Terra era diferente do mundo mágico, mas acabei me acostumando. Depois de seis anos, meu pai se casou com uma mundana, Beatrice Drew McKoy, a qual tinha uma filha, Sharon McKoy. Desde então, minha vida se tornou uma porcaria: por incrível que pareça, Marcos passou a odiar a mim e a meu irmão e dar atenção para Sharon, enquanto minha madrasta me colocava para fazer os piores serviços domésticos da casa, além de me fazer preparar banhos de sais e outras mordomias. 
 Por causa de tudo isso, me tornei uma pessoa fria e rude, pois aprendi que amar as pessoas pode machucar, e que nem na sua família é seguro confiar rimei *u*. Não falo manso com ninguém e nunca, nunca exponho minha vida para ninguém. Não me apaixono, não faço amigos. No meu mundo, existem apenas eu e meu irmão, o único em quem confio, além de meu Deus, mas vamos deixar religião para outra conversa.
 Aos 12 anos, fugi de casa com meu irmão e fomos para Storybrooke; lá, ele abriu o "The Garcia's Garden", onde eu e ele ganhamos um bom dinheiro para sair de apartamentos alugados e ter nossa casa no local. Bom, acabei por estudar lá mesmo e me formei no Ensino Médio, viajei para muitos países diferentes para intercâmbios (de inglês, alemão, espanhol e italiano)  mas faculdade... Não imagino ter uma oportunidade, afinal, acabo de ser confinada num colégio para Focus em treinamento, já que tenho 17 anos, a idade certa para o colégio.
 Durante minhas viagens de intercâmbio, passei pela Alemanha e conheci minha fada madrinha, Camille Beckendorf; ela viu algo especial em mim e, quando voltei para Storybrooke, ela veio comigo. Me ensinou esgrima, arco & flecha e como mexer com armas de fogo, além de combate corporal e alguns truques de ilusionismo, afinal, seus pais eram uma dupla de mágicos em circos alemães. Devo a ela tudo o que sei, e a protegeria com minha vida se for preciso. Depois de conhecer meu irmão, Maikon, os dois acabaram começando a namorar (ambos são mais velhos que eu), e sei que ela estará segura com ele.
 Gosto de ruskys siberianos, pastores alemães e dálmatas quando se fala em cães. Lasanha, Batatas Fritas e uma clássica Pizza ao falar de comida, e Rock, Pop, Indie, Hip-Hop e Country se tratando de música. Se fosse para ser um animal, eu seria um lobo. Roupas leves e soltas são mais o meu estilo, odeio quando as pessoas se importam mais com roupas do que com as próprias vidas.
 Tenho vários hobby's; como andar de skate (problema?), ouvir música no último volume (principalmente se tratando de rock e pop-rock), pintar telas e ver series sobre seres sobrenaturais, como vampiros e etc. Além de tudo, como já mencionei, falo inglês (língua natural de Plassifcs), espanhol, alemão e italiano, línguas que aprendi desde pequenina.
 Entre minhas habilidades, estão, como também já disse, esgrima, combate corporal, arco & flecha, armas de fogo, truques de ilusionismo e, caso eu seja uma Focus do Fogo, provocar incêndios, altas temperaturas e queimar alguém vivo com o olhar estarão incluídos no pacote de habilidades. O mais estranho é que, até agora, apresento coisas diferentes do que deveria: como congelar as coisas, mover objetos, ler pensamentos e provocar ventanias terríveis, além de, claro, te congelar com a força do olhar, mas não são habilidades de uma Focus do Fogo, o que me deixa desconfiada sobre minhas origens.
 E não, não pense em perguntar sobre garotos. Como eu já disse: não me apaixono, mesmo que ele seja um Theo James ou Ian Somerhalder da vida. Garotos simpáticos e bonitos não faltam, mas a confiança é o que pesa: depois de tudo o que passei, temo não ter chances de me recuperar caso alguém me traia novamente. Se bem que Nathaniel Benson parece confiável, e é isso que mais me assusta: se nem eu meu pai pude confiar, como posso confiar em um rapaz que mal conheço?

P.s.: Sim, a família da Vick é da linhagem do fogo, mas ela vai herdar o ar por motivos que nem a Carol sabe *u*

Gigante, apenas. Foi isso!
Beijitos sabor Vick! *u*

4 comentários:

  1. Molier, bem que você disse que seu Perfil iria ser o Maior :v e mesmo eu A-D-O-R-E-I ele *U*

    Beijos Avrilianos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu acabei de aumentá-lo, hueheuheuehe! <3 <4
      Thanks, abigs! <3 <4
      Beijitos sabor Vick! *u*

      Excluir
  2. Ai q meda de vc Vits ;o.
    Ain eu amei u.u amei amei amei u.u.u.u.u

    ResponderExcluir