domingo, 5 de outubro de 2014

Perfil da Akira

 Boa tarde soldados!
Eren? EREN!

Bom, eu me chamo Carla, mas me chamem de Mikki. Eu sou mais uma humana normal que veio postar o perfil que a Carol pediu. É, vamos lá:

   Saudações. Me chamo Akira Mikasa Fujibayashi. Eu nasci em Tokyo, Japão, em 17 de novembro de 1995, e atualmente moro com minha gata, Sakura, em um apartamento em Hiroshima. Eu não faço a mínima ideia de qual vai ser o meu dom, ou como isso funciona, mas minha falecida vó Mei sempre desconfiou que seria a Terra.
   Eu sempre fui a "estranha" da escola, eu sou depressiva, extremamente pálida, cabelos curtos e negros, lábios mordidos e rosados, unhas roídas e curtas. Eu tenho problemas psicológicos, sofri bulliyng na escola, mas eu não ligava, afinal, eu tinha coisas mais importantes para ligar, como as aulas de karatê que meu pai me dava. E atualmente eu sou quase uma ninja.
   Eu tenho uma enorme habilidade com armas orientais como: Sai, Nunchaku, ShurikenKunai. Eu posso até parecer inocente, p-a-r-e-ç-o. Eu sempre uso um cachecol vermelho que vai do queixo até os ombros, eu uso ele para cobrir uma cicatriz ENORME de uma queimadura que fiz quando tinha 7 anos. Depois disso nunca mais chego perto de fogueiras.
   Morei no Canadá por 3 anos, onde aprendi a falar francês e inglês. Morei também na Alemanha, Coréia do Sul, Suíça, Grécia e na Turquia (a melhor viajem da minha vida depois da Alemanha). Eu adoro viajar. Além de viajar, adoro desenhar, ler mangás e ver animes, meu sonho é virar mangaká.
   Eu tenho um ódio mortal por batatas assadas e pelo assassino que matou minha vó, ninguém sabe o nome dele, mas rumores que atenda pelo nome de Kenshi. Eu ainda vou ter minha vingança, ele vai ver.

É, foi isso gente!
Ah, antes disso, acho que ninguém aqui tem Pluvee, pra quem não sabe, é uma rede social (ainda em desenvolvimento) para fakes, escritores e RPGistas :3 pra quem quiser, meu perfil lá: Mikki Ackerman

Is this a goodbye?

2 comentários:

  1. Ui ui, hein? Divou, mitou, etc.! <4
    Beijitos sabor Vick! *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, obrigada, obrigada, sem flashes por favor, onde está o tapete vermelho? ~diva

      Excluir