segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Perfil da Grace

~Sem imagem de início de post,super presa~

Hello pra todos!
Vim postar o perfil da Grace,espero que gostem...



Grace Jones Simon muito prazer!Tenho 17 anos e nasci no dia 9 de Junho de 1995.Minha terra natal é o planeta Terra,sempre morei lá caso vocês pensem que eu sou de outro mundo quando ouvirem isso,um dia quando tinha 02 anos alguém colocou fogo em minha casa,toda minha família morreu,só eu e minha irmã mais velha,Stevie,que sobrevivemos,quer saber como sobrevivi?Bom digamos que eu ainda estou viva porque o fogo não me machucava mesmo quando eu brincava com ele isso mesmo,mais depois que o fogo acabou 2 pessoas me salvaram e me levaram para Los Angeles (EUA),caso você esteja com duvidas não,não sou da realeza mais sempre quis ser,e sobre garotos nunca me apaixonei e nunca vou me apaixonar,e sim,sei falar inglês.Meu elemento é o fogo,você deve estar se perguntando "como alguém como ela pode controlar algo assim?" bom,eu não sei,meus pais adotivos dizem que minha mãe biológica tinha esse dom e eu herdei dela,sei bem como controlar o fogo,posso controlar a lava e posso derreter qualquer coisa,qualquer coisa MESMO,mas apesar de poder controlar esse dom, que parece ser divertido poder taca fogo em tudo, as vezes acho que não eu devia controlar isso,uma vez quase queimei minha melhor amiga!Mais são erros que qualquer pessoa comete (Sei ¬¬),sou uma pessoa
normal,amigável,honesta que ama dormir,tomar café e esportes,principalmente basquete (Eu até faço parte do time de basquete) mesmo quando eu derreto as coisas.Meus pais biológicos são:Minha mãe Amanda e meu pai Ryan,e meus pais adotivos são:Minha mãe Lindsay e meu pai Diego,eu e minha irmã nos separamos e fomos para caminhos diferentes quando eu tinha 13 anos,sinto muita falta dela e dos meus verdadeiros pais,não procurarei vingança da pessoa que matou meus pais.Sou uma Focus do Fogo e estudo em Magic.

                                                         Gostaram?Espero que sim
  E caso vcs estejam com duvidas de como os pais adotivos dela sabiam que a mãe dela tinha o dom do fogo era pq eles eram amigos,e a irmã da Grace está morando em Miami nos EUA e quando ela era bebê morava em Nova York se tiver mais alguma duvida só perguntar.

É Só!
♥Bjs da Reh de Áries♥

2 comentários: