sábado, 4 de outubro de 2014

Perfil da Carla.

Oie, Povo vocês não vão acreditar, eu vim postar o Perfil da Carla, sim e isso mesmo, então ele ficou muito bom na minha opinião, mais eu quero a opinião de vocês Let's Go ...>>...>>


Oi, meu nome é Carla Ramona Benson Mikaelson tenho 17 anos e faço aniversario dia 13 de Agosto, vim de um mundo Magico mais desde criança moro na Terra, em New Orleans com minha Avó, meus Pais morreram em um incêndio, não sei qual e meu dom ainda e nem faço ideia de qual seja, pois de família só tenho minha Avó e ela nunca me falou qual o dom dela ou da minha Mãe, sou uma pessoa legal, educada, gentil, muito inteligente, estrategista e sou muito habilidosa também, sou doce e gentil mais quando estou com raiva nem encoste um dedo em mim ou eu arranco ele, sou extremamente forte. Eu nunca me apaixonei ate conhecer Mason Konant, ele e um garoto legal, canta super bem, mais as vezes me irrita, mesmo assim amo ele como nunca amei ninguém. Gosto de dançar, comer, dormir, assistir filmes. Odeio gente falsa, Matemática e pessoas que me dizem quem eu devo ser, tenho um Diário onde escrevo tudo que acontece na minha Vida, as vezes quando estou em uma briga ouso vozes na minha cabeça que me dizem oque fazer isso e estranho, as vezes acho que estou louca... mais quando vejo oque posso fazer essas vozes sé tornam apenas mais coisas estranhas na minha vida...

2 comentários:

  1. Assim como eu te falei no Face, divou muito, amiga! Com a Alexandra/Minha Annie no meio, ficou mais divo ainda! <4
    Beijitos sabor Vick! *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *U* Como também já disse no Face, Obrigada <3

      Beijos Avrilianos

      Excluir