segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Perfil da Carol *u*

Oi gente \o como vocês vão ? u.u ~mesmo com muita (muita mesmo ) preguissa de fazer um perfil , hoje eu vim postar meu perfil pra vocês lerem *u*




Oe, meu nome é Carolina Savannah Dixon (Carol) Tenho 17 anos, nasci dia 02 de novembro de 1998, em Atlanta, mas depois dos 10 anos me mudei com meus pais e meu irmão para Woodville, onde estou até hoje. Com o novo ano, vem os novos vizinhos e a nova vida em Magic, minha família e eu estamos encarregados de receber os novos vizinhos que chegam para a entrada na escola. Minha família é bem grande e de varias partes do mundo; meus avós são de Miami, meus tios são da Grécia e também tem uns de Tóquio, eles tem variados tipos de controle, uns são Vulfs (controlam o fogo), outros são Terrius (controlam a terra) e Airs também (controlam o ar) e meu irmão descobriu por meio de um incidente na praia seu dom (mini tsunami , coisas de waters ~dominam a água). Enfim, sera que existe dons misturados? porque ainda não tive sinais do meu.
demi redvato demi lovato gif
Desde que nasci costumo falar "pelos cotovelos" como diz minha Avó, sou uma menina muito animada e extrovertida, apesar de não ter muitos amigos por aqui , justamente por conta do desaparecimento inesperado de pessoas no bairro, eu costumo muito sair as tardes de sábado para passear com meu irmão.
Meu irmão se chama Justin , ele tem 10 anos e é meu melhor amigo , as pessoas costumam odiar os irmãos , ainda mais os mais novos , mas eu e ele temos uma relação super amigável , eu o amo e não sei o que seria de mim sem os puxões de cabelo e as brigas de lutinha com ele no quintal , meu pai trabalha na fabrica Houstow , ele faz os uniformes da escola de Magic , e minha mãe faz tour pela cidade com os novos moradores , e é ai que entra meu irmão . Não temos muitos vizinhos e eu e ele
 costumamos sair juntos para descontrair . Quando eu morava em Atlanta , eu costumava participar de concursos de beleza , e costumava cantar em shows infantis , quando vim para Woodville , por 7 anos seguidos , apresento o comite de boas vindas em Magic , acho que é meu único passatempo nesse lugar , e com o afastamento e sumisso de pessoas aqui no bairro , o movimento de pessoas no comite vai ser bem menor .  

5 comentários:

  1. DIVASSAU <3
    SDD DEMES RUIVA
    TIOS DA GRÉCIA E DE TOKYO? MIKKI APPROVES
    Bjau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MTOBREGADA *u*
      AIN VDD ERA MT SECSI Auahsuahs
      MIKKI APROVES? ENTAU LACRO auhsuahs
      Bjs de neon

      Excluir
  2. *u* divou *u*
    Aliás, migs, como sei que é difícil achar gifs da Demi ruiva, eu achei uns pra te passar *u*
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2a8o799F01qd2k1no1_500.gif
    http://media.tumblr.com/tumblr_mekjadydP21rk4ysbo1_500.gif
    Beijitos sabor Vick! *u*

    ResponderExcluir