sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Atenção u.u

OOOOOOi gente \o como vocês tão ? acho que todo mundo ja viu que eu mudei completamente o blog , pra vocês entenderem melhor , nossa fic vai ser um pouco mais ação do que magia , entçao pra vcs entenderem , antes de lerem esse post , leiam a sinopse aqui 

SÓ PRA LEMBRAR QUE ESSA SÉRIE É DE 4 ELEMENTOS ENTAU ESCOLHAM OS SEUS 
Água- Eu
Fogo- Grace
Terra- Akira
Ar- Vick
Sombras- Carla

Agora que td mundo ja leu , eu queria pedir p vcs postarem seus perfis , ex :

Oi , meu nome é fulana de tal e eu vim de fulanolândia com meus pais furulino e xerolina , ainda não sei meu dom mais na minha família tem muitos fulaninhos de tal elemento e acho que vou ser desse , tenho 17 ou mais anos ( n pode menos u-u ) nasci de tal dia no tal ano e mês. Sou uma menina muito legal (                                                          bla                                                                             bla                                                                                                 bla                                                                                      personalidade                                        )

vocês podem colocar o que mais quiserem ta? *u* só não coloquem tipo assim
Melhor amiga :
Pais :
ponham tudo em forma de texto pra ficar uma coisa só e usem marcador "NOME DA SUA PERSONAGEM 1 TEMPORADA"

obg gente , bjs de neon <3 

2 comentários: