domingo, 11 de janeiro de 2015

Trilha sonora Atakeshi

Yo ~
nuça
Faz tempo que eu não posto aqui :v
Enfim, vim aqui postar a trilha sonora de Atakeshi, Akira e Takeshi

Go go go!
GOTTA GO FAST!!1




"Você é o único motivo do meu sorriso, Taki-kun"
- Akira para Takeshi

Tekeshi é o único amigo de Akira a triste história de Akira Mikasa e ela por sempre sentiu uma certa atração por ele, acredite, por trás daquele cachecol vermelho existe uma garota gentil. Takeshi e Akira são só amigos, mas os amigos deles meio que "shippam" os dois E EU TAMBÉM. Akira sempre quis expressar o que ela sente por ele, mas nunca tem coragem. Ela não sabe se Takeshi sente algo por ela também, se ela deixasse a timidez de lado, eles já estariam juntos á muito tempo. Os dois vivem brigando e se xingando, mas não significa que não possam formar um lindo casal.
owwn
nunca escrevi tanta melação na minha vida

Os atores são Anne Hathaway e Callum Blue :3




As músicas:

Momento Triste
Don't! - Shania Twain

Momento Feliz
We Found Love - Rihanna

Momento Tenso
DOA - Aimee Blackschleger
sim, é da trilha sonora de Shingeki no Kyojin
EU AMO ESSA MÚSICA DUHAGJDGNUKCSUINGMERH

Briga
Utsukushiki Zankoku no Sekai - Yoko Hikasa
pasteldeflango

Bom, é isso.
Espero que tenham gostado.

byee ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário