domingo, 11 de janeiro de 2015

Post Grake

                                                                        Divo *u*

Hello!
Vim postar umas coisas do casal Grake espero que gostem,vamos ver?Já sabem u.u...



Esse é o casal Grake (Grace x Jake) eles são interpretados por:Victoria Justice e Avan Jogia
Grace e Jake são um casal muito fofo,mais nem sempre,as vezes brigam mais se amam do mesmo jeito,começou com uma amizade que virou um amor.
                     Bem eu não tenho muito mais do que falar sobre eles é isso ;-;

                                    Momento triste:Wish You Were Here -Avril Lavigne

                                     Momento Feliz:Tell Me That You Love Me (Lyrics) -Victoria Justice

                                          Momento Tenso:Come & Get It -Selena Gomez

                                                              Briga:Part Of Me -Katy Perry

Bom foi isso!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi12IVjLIacT2efFJx0YUXR6xdpewe2JuBHc2qX4clSbtgUbov4sSUhkIwgIoZKOasdMoTva4YQJmoX963ne5LFZP8tQ0ZBwxgyYjScF1QAGIULk78tFrv1AC_DLCxy58IOCHWTQQfolu8/s1600/Fundoo.png♥Bjs da Reh de Áries♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário