domingo, 4 de janeiro de 2015

Recomeço + Novos assuntos

Oe gente *u* como vão ? hoje vim contar algumas das mudanças que serão feitas



Primeiramente quero dizer que A Sinopse da 1 temporada contiruara a mesma , porém fiz algumas alterações que vocês verão no decorrer dos episódios .
No fim da primeira  temporada tera um especial "Maratona Série" no qual eu escolherei uma série ( The Walking Dead , Glee , Once Upon a Time , enfim ) e criarei uma história por cima dessa série mas que terão as personagens originais + as nossas queridas Focus  ~mandem algumas opções  de séries ~  queria avisar também que estou criando uma vinheta e queria opções de música pra por no fundo *u* .
    Se vocês quiserem mudar seus perfis , aproveitem pois no decorrer da temporada não poderá mais muidar , os personagens ja n da pra mudar pq ja comecei a vinheta :c
    Enfim esses foram os avisinhos <3 

8 comentários:

  1. Meu perfil continua o mesmo u-u
    Eu não gosto de séries, então não tenho nenhuma pra indicar.
    E músicas? Meu gosto musical é um pouco diferente (EDM, dubstep, j-rock e k-pop), mas uma que eu realmente amo e acho que combinaria é Shinhwa - This Love (WE LIVE FOR THIIIIIIIIISSSS LOOOOVE <3)

    te chau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vo escutar essa musica u-u parece ser lecau *u*

      Excluir
    2. Posso dizer uma coisa? EDM pra mim é Exército do Medo lá no canal do General do Medo ^^ '-' #EDMSempre

      Excluir
    3. Posso dizer uma coisa? EDM pra mim é Exército do Medo lá no canal do General do Medo ^^ '-' #EDMSempre

      Excluir
  2. Vou revisar o meu perfil e ver se mudo algo *u*
    OUAT <3 TWD <3 E também tem TVD, The Originals, Arrow, Agents Of S.H.I.E.L.D... Tantas!
    Músicas? Anote aí:
    - She Wolf (David Guetta) - Everybody Wants To Rule The World (cover da Lorde) - If Today Was Your Last Day (Nickelback) - Magnetic (Jessie J) - Am I Wrong (Nico & Vinz)... Essas são algumas, haha!
    Beijitos sabor Vick! *u*

    Agent Foster Jones.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita q eu pencei em Am I Wrong tbm :o mais coloquei gifs mt felizinhos dai achei q n ia combina auhsahs , to pensando em fazer o especial de The Originals , vms ver *u*

      Excluir
  3. The Secret Circle <3<3<3 Foster sua danada ia falar The Originals tbm ;-; :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oheoheohe gente que vive 24 h no painel da blogosfera e é fã de The Originals aqui!

      Excluir