domingo, 11 de janeiro de 2015

1 Episódio

Magic the Four Elements  
OE GENTE <333
Finalmente trouxe o primeiro ep *u*vamos ler?



                                                  Episódio 1 : Primeira impressão

       Ta gravando ? Sim ta . Hoje é 5 de Janeiro , um dia normal para todos , menos pra mim . Passei boa parte das minhas férias de final de ano enviando cartas para a seleção de alunas bolsistas da escola de Magic ,me ligaram ontem me falando que consegui entrar , mal vejo a hora de..~enquanto Carol falava sobre suas emoções em seu diario em vlog , por tras ouve-se uma vóz aguniada a chamando
 ~ CAROL VEM TOMAR CAFÉ , VOCÊ TEM QUE IR PRA ESCOLA MENINA
-JA TO INDO MÃE
        Enfim depois termino de contar sobre os fatos que ocorreram comigo esse ultimo mês . Até depois .

Após me trocar rapidamente , fexei a porta do meu quarto , desci a longa escada que levava direto para a sala principal da casa onde eu morava , olhei no relógio

-JÁ SÃO 7:30? TENHO QUE IR MÃE ~ disse fexando a porta principal mordendo um sanduiche~
Peguei o ônibus da escola que passa na frente das casas das alunas , todos os lugares estavam ocupados , a não ser por um que estava vazio , ao lado de uma menina com os cabelos trançados

-Ah , oi ? Eu Posso me sentar aqui com você? ~eu disse ja sentando
- Claro , eu sou a Carla
-Oi , eu sou a Carol , você é de onde?
- Sou de New Orleands , e você ?
- Sou daqui mesmo ~disse dando uma risada irônica
- AI , NÃO ACREDITO QUE VOU TER QUE FICAR DE PÉ ~diz uma menina subindo as escadas do ônibus observando a situação
- Vic ? NÃO ACREDITO QUE É VOCÊ ~disse uma menina levantando do fundo do ônibus vindo em direção a menina que esta em pé
- AKIRA ? AAAAAAAAAAAAAH ~ ambas se abraçam
- DA PRA VOCÊS SENTAREM ? ~Diz uma menina sentada a frente do banco de Carla e Carol
- GRACE TEM RAZÃO , FIQUEM QUETAS SE NÃO NÃO VAI DAR PRA DIRIGIR NÉ , VAMOS COLABORAR ~diz o motorista

           Todas foram o trajeto todo sem dar um pio , ao chegar todas desceram animadas e foram até o patio principal , onde a diretora ja estava fazendo seu discurso para as alunas presentes .

-...Esta é uma escola de respeito e eu não irei aceitar brigas  ou qualquer outra coisa que desrespeite esta instituição . Os quartos serão divididos para 5 alunas , o 1 ônibus fica com o 2 andar , o 2 fica com o 3 andar e o 3 fica com o 4 andar . Agora vocês podem subir e se organizar , pois a seleção sera amanhã . Ah , ja ia esquecendo . Amanhã tera o baile oficial de abertura das aulas e os meninos do Brave Bunch participarão da abertura

-UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI

 - E vocês tratem de se comportar como tal . Eles são de uma escola respeitada e eu exijo o devido respeito . Agora podem subir para os quartos .
-Brave Bunch? ~ disse Carol enquanto subia as escadas
- Sim , eles são os meninos da escola de artes das trevas centralizadas~Diz Carla
- Eles são maravilhosos~Diz Akira subindo atras delas
-São só meninos suas assanhadas ~diz Vic Rindo pela atitudes das meninas
- Só meninos ?vc vai ficar assanhada quando ver eles também ~Diz Grace
- Ai gente comassim , eles são tão bom assim ? ~diz Carol rindo das amigas
~SÃO ~diz Carla rindo
- Então esse é nosso andar ~diz Vic procurando seu nome nas listas que estão nas portas
- Então , no meu quarto vai ficar a Carla e a Vic ~diz Carol
- E nesse da frente fica eu e a Akira *u* ~diz Grace
- Gente , vocês tem noção de qual vai ser o poder de vocês? ~diz Akira
- Ai eu não sei ~Diz Vic enquanto empurra suas malas pra dentro do quarto
- Eu também não ~diz carla
- Então ta , até amanhã meninas ~diz Akira
- Até amanha ~diz Carol Fexando a Porta do quarto
- Ja estou avisando que a cama da janela é minha ~diz Vic
-NÃO NÃO , A CAMA É MINHA VIC ~diz carol deitando na cama
- Impar ou Par? ~diz vic
-Par ~diz carol
-HA DEU IMPAR , A CAMA É MINHA FLOR ~diz vic
-Ah :c ~diz carol
- Gente quer saber , eu acho que nós vamos ser grandes amigas ~Diz Carla
- Pode ser , mais a cama do canto é minha ~diz carol
-NÃO NÃO , A GENTE JA TIRO IMPAR OU PAR TA ~diz vic

CONTINUA ~ 

6 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE[...]EEEEEEI <3
    Só achei a Akira felizinha demais, sabe, ela é a depressão em pessoa e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calme esse foi só o primeiro episódio euhauhe u.u , vou dar toda a depreção da série p Akira ta?uhsahs <33

      Excluir
  2. Arrasou, adorei quero maiss muito maiss

    Kkkkk São só meninos suas assanhadas :v

    Beijos da Poseidona

    ResponderExcluir
  3. Amei *u*,fico perfect *0*
    Já faço a trilha sonora e.e

    ResponderExcluir
  4. São só meninos, suas assanhadas! huehuehuehuehue #Orgulho
    Migah, ficou legal, mas a personalidade da Vick não é essa... Ela é meio anti-social ^^

    ResponderExcluir